Rosa de Maio 2014

Rosa de Maio 2014

domingo, 15 de janeiro de 2012

Entrevista com Giannini Alencar do Forro Danado. Que estará em São Rafael no dia 04/02 com o Forrozão Du Jeito

Nessa entrevista vc irá conhecer um pouco mais do cantor e compositor Giannini Alencar. ele que faz parte do Forro Danado que estará na previa de carnaval juntamente com o Forrozão Du Jeitono dia 04/02 aqui em São Rafael. para vc curtir também o som do forro Danado deixaremos aqui também o palco mp3 da banda. é so clik... clik aqui
Nome Completo: Giannini Marques de Alencar Fernandes.

Apelido: Giannini Alencar/ Giannini DanaDin

Twitter: @GianniniAlencar

Idade: 21 Anos

Cidade Natal: Olho Dágua do Borges – RN.

Cidade Residente: Mossoró – RN.

Profissão: Músico / Estudante

Nas horas vagas: Componho, toco violão e Academia

Religião: Católico

Deus: Onipotente, Onisciente, Onipresente o MAIOR PAI.

Fama: Consequência de um bom trabalho

Família: Isntituição Social formadora do nosso comportamento, são as pessoas que mais nos amam e como todos dizem: A base de tudo

Amigos: São os verdadeiros, são os nossos tesouros.

Livro de Cabeceira: A Bíblia

Viagem Inesquecível: São Paulo onde participei do programa Ídolos 2010

Filme: Amor sem Fronteiras

Sonho: Ver o AMOR dominar o mundo. O AMOR ao próximo e o AMOR a DEUS

Lugar: O lugar é o BRASIL

Superstição: Não tenho

Inspiração: JESUS, inspiração de vida... Paixões, natureza e história de amigos, inspirações para músicas

Um segredo: Segredo eu não conto...

Uma lembrança: Meus primeiros passos na carreira musical

O que te faz feliz: O que me faz verdadeiramente feliz é o AMOR de DEUS e o que me faz sorrir é a Música, a família, os Amigos e as Paixões

O que te deixa chateado: Mentira, forjar caráter e ser pessimista.

Assunto que te interessa: Depende do momento... Música, história de amor, falar sobre DEUS... Só não gosto de fuxico

Não vivo sem: DEUS nem a Música

Internet: Resolver coisas, divulgar meu trabalho e dá uma Twitadazinha...RsRs

Fãs: Sou fã de quem é meu ou minha Fã. AMO MEUS FÃS

Uma frase: A nossa vida é uma estrela em que as 5 pontas brilham. Uma ponta acende com AMOR, a segunda com FÉ, a terceira com PAZ, a quarta com DETERMINAÇÃO, a quinta com HUMILDADE. Quando as 5 pontas acendem a luz maior começa a brilhar, mas não é a luz das pontas quem brilham é a do centro e essa luz do centro chama-se: JESUS CRISTO nosso DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário