O ônibus da Banda Surpresa, do DJ Reginho - famoso pelo hit 'Minha mulher não deixa não' - sofreu um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (24) na BR 110, no interior da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta que fazia ultrapassagem irregular teria colidido frontalmente com o ônibus onde estava a banda. Com o impacto, o baixista do grupo, Lenine Filho, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.
Os músicos foram socorridos e levados para os hospital de Jeremoabo e Nair Alves de Souza pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros da cidade de Paulo Afonso, Polícia Rodoviária Federal, ambulância do Hospital de Jeremoabo, Polícia Militar, Polícia Civil, e da guarda municipal de Jeremoabo.
Das 27 pessoas que estavam no carro, 12 ficaram feridas - duas em estado gravíssimo. Reginho está internado no hospital de Paulo Afonso.
SUCESSO - Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o DJ Reginho, ficou nacionalmente conhecido após o clipe de sua composição 'Minha mulher não deixa não' ter estourado no Youtube.
Gravado pelos amigos de Reginho, o vídeo foi exibido mais de 7 milhões de vezes no site de compartilhamento, além de ter despertado pelo menos mais 5 milhões de visualizações nas cópias postadas por fãs.
Tamanho sucesso - ocorrido em tão pouco tempo - foi motivo suficiente para que o Ministério da Saúde convidasse Reginho para estrelar a campanha de incentivo ao uso da camisinha para o Carnaval 2011. O vídeo será exibido na TV a partir do próximo dia 25.
Veja abaixo imagens dos músicos chegando no Hospital de Paulo Afonso (Francisco Sales)
Nenhum comentário:
Postar um comentário